Dispositivo possui 4 mil lúmens e suporte aos aparelhos de streaming

Epson lançou na última quarta-feira (06), o Home Cinema LS100; projetor capaz de criar uma tela de até 120 polegadas estando apenas a 6 cm de distância da parede. Isso só é possível porque o aparelho possui lente olho de peixe e a fonte de luz é um laser; que também oferece cores mais brilhantes e vivas. Sua taxa de contraste é de 2.500.000:1 e a quantidade de lúmens chega a 4 mil; o que permite visualizar as imagens mesmo em ambientes com bastante luz.

Epson Home Cinema LS100 projeta imagem de até 120 polegadas (Foto: Divulgação/Epson)Epson Home Cinema LS100 projeta imagem de até 120 polegadas (Foto: Divulgação/Epson)

Epson Home Cinema LS100 projeta imagem de até 120 polegadas (Foto: Divulgação/Epson)

O ponto fraco deste projetor é a resolução: limitada ao Full HD (1920×1200 pixels) ele fica em desvantagem; já que outros modelos à venda já operam com o 4K. Entre as conexões, o Home Cinema LS100 traz três portas HDMI, VGA, LAN, USB e várias saídas de áudio. Há também suporte total aos aparelhos de streaming, como a Apple TV e o Chromecast.

Epson Home Cinema LS100 suporta aparelhos de streaming (Foto: Divulgação/Epson)Epson Home Cinema LS100 suporta aparelhos de streaming (Foto: Divulgação/Epson)

Epson Home Cinema LS100 suporta aparelhos de streaming (Foto: Divulgação/Epson)

A empresa informou que o projetor tem vida útil de até 10 anos e garantia contra defeitos de fabricação de de dois anos. O preço é salgado: a fabricante pede US$ 2.999, o equivalente a R$ 9.300 na cotação atual e sem impostos. Ainda não foi informado nada em relação a disponibilidade aqui no Brasil.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial