Modo myClub terá 26 jogadores do passado, incluindo cinco brasileiros

PES 2019 é a nova versão do simulador de futebol, que chega no próximo dia 28 de agosto para Xbox OnePlayStation 4 e PC (via Steam). Em seu website, a Konami já liberou a lista completa de Legends que estarão disponíveis no game. No total são 26 craques, entre novidades e retornos, que poderão ser usados no modo online myClub. Confira a lista.

Seleção Brasileira

O passado vitorioso da Seleção Brasileira estará bem representado entre os Legends de PES 2019. No total, serão cinco ex-craques brasileiros disponíveis no modo myClub, incluindo Ronaldinho Gaúcho, Romário, Bebeto, Cafú, Roberto Carlos, todos já campeões mundiais com o Brasil, entre as copas de 1994 e 2002.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Brasil terá conco jogadores lendários em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Brasil terá conco jogadores lendários em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Brasil terá conco jogadores lendários em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Os mesmos jogadores também estiveram entre os Legends de PES 2018, e figuravam entre os mais desejados e poderosos do game. Os destaques ficam para Ronaldinho Gaúcho e Romário, que fizeram enorme sucesso na temporada passada, com muita habilidade e os passes do ‘Bruxo’ e a velocidade e finalização letal do Baixinho.

Lendas do Liverpool

Um dos principais parceiros da franquia Pro Evolution Soccer desde a versão de 2018, o Liverpool está representado em peso quando o assunto são craques do passado em PES 2019. Entre a lista inicial de 26 nomes, sete foram jogadores da equipe inglesa, e marcaram época com a tradicional camisa vermelha.

Michael Owen, Steven Gerrard, Ian Rush, Robbie Fowler, Steve McManaman, Kevin Keegan e Kenny Dalglish estarão no simulador da Konami e devem ser um prato cheio para os fãs do Liverpool e do futebol britânico em geral, inclusive com a possibilidade de montar times recheados com esses jogadores.

Lendas do Liverpool estão em peso no PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lendas do Liverpool estão em peso no PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lendas do Liverpool estão em peso no PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Craques da Itália e Chile

Uma das seleções de maior tradição da história do futebol, a Italia já criou nome que se tornaram lendas do esporte. Em Pro Evolution Soccer 2019, dois desses craques poderão ser usados no modo myClub – Alessandro Del Piero e Paolo Maldini – que podem turbinar tanto o desempenho ofensivo quanto defensivo da sua equipe.

Uma das grandes novidades na lista de Legends do PES 2018 são os craques Marcelo Salas e Ivan Zamorano, que formaram a perigosa dupla de ataque da Seleção Chilena na Copa do Mundo de 1998. Apesar de não serem tão badalados, os jogadores com certeza são uma adição bem vinda ao elenco de lendas do game, e devem fazer sucesso com seu estilo e jogo agressivo.

Chile e Itália têm alguns dos maiores de suas histórias em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Chile e Itália têm alguns dos maiores de suas histórias em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Chile e Itália têm alguns dos maiores de suas histórias em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Duplas Alemã

Outra dupla de sucesso que retorna de Pro Evolution Soccer 2018 é o goleiro Oliver Khan e Lothar Matthaus. Ícones do futebol versátil e cheio de tecnica da Alemanha, os craques têm números impressionantes para suas posições, e rendem combinações incríveis com os jogadores das novas gerações no modo myClub.

Dupla alemã está de volta em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Dupla alemã está de volta em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dupla alemã está de volta em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Duas versões de David Beckham

Um dos principais embaixadores de Pro Evolution Soccer 2019 ao lado do brasileiro Phillipe Coutinho, o inglês David Beckham é o único da lista a contar com duas versões versões diferentes no modo myClub, que representam momentos diferentes de sua carreira.

Enquanto a versão mais jovem (direita) é mais leve e veloz, o Beckham mais experiente é um dos chutadores mais perigosos de todo o jogo. Os destaques ficam para a bola parada, lançamentos longos e os disparos de longa distância, que se tornaram marcas registradas do craque que teve passagens importantes por Machester United, Real Madrid, Milan e PSG.

Beckham conta com duas versões lendárias em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Beckham conta com duas versões lendárias em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Beckham conta com duas versões lendárias em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Maradona e outros craques do passado

A lista de Legends do myClub de Pro Evolution Soccer 2019 é fechada por um recheado elenco de craques das mais diversas nacionalidades. Diego Maradona (Argentina), Patrick Vieira (França), Luis Figo (Portugal), Pavel Nedved (Republica Tcheca), Johan Cruyff e Ruud Gullit (ambos da Holanda) já estiveram em versoes passadas, e retornam para a nova versão do simulador.

Além dos 26 craques diferente, a Konami ainda deixou em aberto a possibilidade de adicionar novos legends a PES 2019, assim como aconteceu na versão do ano passado. Entre as ausência sentidas estão Zico, Zanetti e Samuel, além do pacote de Legends do Borussia Dortmund.

Maradona e outros craques do passado fecham a lista de PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Maradona e outros craques do passado fecham a lista de PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Maradona e outros craques do passado fecham a lista de PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

fonte: https://www.techtudo.com.br/listas/2018/08/pes-2019-confira-a-lista-de-jogadores-legends-que-estarao-no-game.ghtml

×
Olá, como podemos lhe ajudar?
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial